quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Mais seis especialidades são realocadas para reforma do Centro de Especialidades do Crato


Em virtude da reforma na qual será submetido, o Centro de Especialidades do Crato, conhecido como Posto da Grota, vem realocando seus serviços.

A sala de vacinação já está funcionando no Centro de Saúde Teodorico Teles e a partir desta quarta-feira (29), outros seis especialistas também passam a atender na unidade:

Dr. Aldo – Ortopedista; Dr. Wellington Filho - Clínico Geral; Dr. Josenildo Linhares – Endocrinologista; Dra. Milena Figueiredo – Mastologista; Dr. Luís Luciano - Gastro/Cirurgião Geral; e Dr. Luciano Carvalho – Neurologista.

Segundo a Coordenadora da unidade de saúde, Myllena Farias, essas mudanças são temporárias, feitas para que o Centro de Especialidades possa ser reformado e assim readequado para melhorar a qualidade dos atendimentos em saúde do município do Crato.

O Centro de Especialidades terá uma área total construída de 1,579,03 metros quadrados divididos em salas planejadas e climatizadas de acordo com a funcionalidade de cada uma. Um dos pontos em destaque será a acessibilidade, para garantir o acesso irrestrito a todos.

Serviço- Posto Teodorico Teles - Av. Teodorico Teles, 361. Telefone -(88) 3523-1274

Nenhum comentário:

Postar um comentário