quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Dr. Reno Feitosa oficializa candidatura à presidência da OAB-CE Subsecção Crato


Na última segunda feira, dia 29, na sede da OAB-CE Subsecção - Crato, o Dr. Reno Feitosa oficializou sua candidatura à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Subsecção Crato. 

Acompanhado de vários colegas operadores do Direito e componentes da chapa encabeçada por Dr. Reno Feitosa que ratificou o seu desejo de está à frente desta instituição na cidade do Crato.

Atualmente o Presidente da Sub-secção Crato é o Dr. Anderson Feitosa Ferro Terceiro, que tem se destacado através de sua gestão e reconhecidamente desenvolvido um trabalho de excelência e não por menos apoia o Dr. Reno Feitosa para sucede-lo.


Em entrevista, Reno fez questão de destacar que não são apenas os advogados que existem para a OAB, mas que a OAB existe para os advogados.

“Por todo o nosso trabalho, por toda a nossa força e tudo que somos enfim é para está à disposição de nossos colegas no sentido de fortalecer a Advocacia e o estado democrático de direito.”, disse.


Reno Feitosa estará a partir de então em ritmo de campanha até o dia da eleição, segundo ele o seu calendário está repleto de atividades, mas se faz necessário andar, visitar os colegas, visitar os escritórios dos advogados para conversar, para sentir quais são as dificuldades da advocacia na Sub-secção e ao mesmo tempo reunir os colegas no Fórum, nos espaços públicos para debater, como também participar de entrevistas nas emissoras de rádio para oferecer a população e aos advogados como um todo, onde ele quer falar de suas propostas, sobre a representatividade da OAB, qual é o papel do advogado no estado democrático de direito e a razão pela qual o advogado é o porta voz da democracia.

“O fortalecimento da democracia é o fortalecimento do estado democrático de direito”.

Dr. Reno Feitosa destacou que passou os últimos 20 anos dedicados a produção acadêmica, como Professor Universitário, Escritor, porém ele afirma, que não se pode viver apenas da parte teórica, onde se chega a um determinado momento da vida que é necessário mostrar um trabalho mais efetivo, saindo de uma pura teoria para mergulhar na prática cotidiana.


‘Eu posso oferecer aos meus colegas o que eu melhor posso fazer que é lutar pela democracia, pela liberdade, pela voz do advogado e assim fortalecermos essa instituição fundamental para a democracia brasileira que é a Ordem dos advogados do Brasil- OAB”, afirmou.       Blog do Fábio Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário