sábado, 29 de dezembro de 2018

Educação de Santana do Cariri encerra ano letivo com formaturas de crianças e jovens


A Prefeitura de Santana do Cariri, por meio da Secretaria Municipal de Educação, encerrou as atividades do ano letivo de 2018 nas escolas municipais com a realização de formaturas do ABC, 5º e 9º anos.

As formaturas ocorreram de 12 a 21 de dezembro, nas instituições: EMEIEF José Homem de Souza Filho, (Guritiba), e Escola São Francisco, (Cajueiro). EMEIEF Dep. Furtado Leite, (Anjinhos). CREI Maria Luiza de Souza, (sede); EMEIEF José Gomes Brasil, (Pontal); EMEF Generosa Amélia da Cruz, (sede); EMEIEF Joaquim Pinheiro de Menezes, (Latão de Baixo); EMEIEF Valdemar de Alencar Lima, (Boa Vista); EMEIEF José Jucá de Sousa Castro, (Dom Leme); EMEIEF Hermano Chaves Frank, (Pedra Branca); CEI Antônio Valdir de Oliveira, (Araporanga) e EMEIEF Escritora Raquel de Queiroz.

A secretária municipal de Educação, Gerlanny Freire, disse que as formaturas são mais que simples comemorações por marcarem o encerramento de ciclos educacionais, mas importantes para o desenvolvimento de crianças e jovens. Ela destaca ainda que é importante para o aluno por caracterizar o sucesso obtido ao vencer uma etapa na formação e para a família é o reconhecimento pelo esforço e apoio ao estudante.

A gestora agradeceu a todos os servidores pela doação neste ano que se encerra – “A palavra que expressa, admiração, respeito e carinho pelos professores e agradecimento pela paciência e pelos ensinamentos aos alunos, aos núcleos gestores e servidores, que tanto se dedicam diariamente nas escolas” finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário