quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Vendedor de verduras é preso em Crato acusado de abusar de criança de seis anos


Um vendedor de frutas e verduras foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (27) suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 6 anos no bairro Barro Branco, Conjunto Minha Casa Minha, em Crato.

De acordo com informações da delegada Kamila Moura Brito, repassadas a reportagem, Jucieldo Dias Correia foi acusado pela mãe da criança. Segundo o depoimento da vítima, o homem vendia verduras de porta em porta e, enquanto a mãe foi buscar o dinheiro das compras na cozinha, teria abusado da filha na calçada, passando a mão nas partes íntimas.

A criança avisou à mãe segundos depois que o vendedor havia saído da casa. O homem negou o fato e se evadiu. A mãe da criança acionou uma viatura da Polícia Militar que, após diligências, reconheceu o suspeito e o conduziu para o reconhecimento da vítima. Após ser reconhecido, o vendedor foi encaminhado para a delegacia.

No depoimento, Jucieldo disse que havia se assustado com um cachorro que passava no local e que, sem querer teria encostado na criança, mas sem intenções sexuais. De acordo com a polícia, ele já havia sido preso em 2012, também em Crato, acusado de mostrar o órgão sexual para uma moradora de rua.

A delegada lavrou o flagrante e conduziu o acusado para exame de corpo de delito no IML de Juazeiro do Norte. Também foi expedida a guia de recolhimento para que o Jucieldo seja levado para a Cadeia Pública de Crato. Ele foi enquadrado no artigo 217 A, que versa sobre estupro de vulnerável. Se condenado, pode pegar de 6 a 10 anos de reclusão.     Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário