quarta-feira, 27 de março de 2019

Concurso da Prefeitura de Juazeiro abre prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição; veja quem pode


Os candidatos que têm direito à isenção na taxa de inscrição do concurso público da Prefeitura de Juazeiro do Norte podem fazer a solicitação a partir desta quarta-feira (27). O prazo termina na próxima sexta-feira, dia 29.

Apenas inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), do Governo Federal, cuja renda familiar mensal per capita seja inferior ou igual a meio salário mínimo nacional, terão direito a isenção da taxa.

Para isso, quando forem preencher o formulário do pedido de isenção, devem fornecer o número do Número de Identificação Social (NIS). A verificação da condição socioeconômica do candidato será verificada junto ao Ministério do Desenvolvimento Social (MDS).

A isenção deverá ser solicitada mediante requerimento do candidato e entregue pessoalmente ou por terceiro com procuração na Secretaria do Desenvolvimento Social e Trabalho da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte.

Ainda conforme o edital do certame, para os candidatos amparados pela Lei Municipal Nº 2193, de 23 de maio de 2007 estará isento do pagamento da taxa de inscrição o candidato que comprove vínculo funcional com o Município de Juazeiro do Norte – CE; e atender as exigências contidas no formulário Requerimento de Isenção da Taxa de inscrição, disponível aqui.

Toda a documentação exigida está disponível no edital. A divulgação dos nomes dos candidatos que tiverem as isenções concedidas será no dia 10 de abril no site da comissão organizadora.  Site Badalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário