domingo, 28 de julho de 2019

Caririense leva cartaz “Lula Livre” e dança “Boate Azul” na formatura de Direito em Cajazeiras (PB)


O caririense Emídio Clebson Batista, de 36 anos, surpreendeu os colegas do curso de Direito da Faculdade São Francisco, em Cajazeiras, na Paraíba, quando surgiu no palco segurando um cartaz em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do povo nordestino durante a cerimônia de formatura neste sábado (28).

Emídio, que é da cidade de Aurora, no Cariri cearense, se formou em Direito juntamente com sua esposa, Ana Lúcia Gonçalves de Almeida Benício, de 33 anos, também de Aurora. O casal é da turma 2014.2 da Faculdade São Francisco.

VEJA O VÍDEO:


Na colação de grau, ele entrou no palco ao lado do filho, Victor Gabriel, de 9 anos, segurando um cartaz escrito “#LULALIVRE, De um “PARAÍBA”. Em seguida a esposa subiu ao palco e o casal dançou ao som do sucesso brega “Boate Azul”, da dupla Joaquim e Manuel. Os colegas presentes vibraram com o momento.

“Para mim Lula é o coração do Nordeste. Acho que se não fosse Lula, muitos dos que ontem estavam se formando não teriam chegado lá. Lula tem cara e coração do povo. O povo quer Lula livre, mas os poderosos, a elite que detesta pobre, querem tirá-lo do meio do povo”, disse Emídio.

Emídio Clebson, sua esposa Ana Lúcia Gonçalves e seu filho Victor Gabriel
Agora formados, Emídio pretende atuar na área de direito público. Já Ana Lúcia deseja ser delegada de polícia.

“Mesmo com toda dificuldade, família, trabalho, à noite a gente ia diariamente para Cajazeiras durante cinco anos. Mesmo trabalhando o dia todo, com responsabilidade de filhos, nunca fiz uma final, e o meu CRE [média de todas as notas do curso] ficou em 8.9”, relatou o caririense.

Fonte: Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário