quarta-feira, 31 de julho de 2019

IFCE Juazeiro abre vaga para professor substituto


O IFCE tornou pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que visa à seleção de candidato para contratação por tempo determinado, como professor substituto para o campus de Juazeiro do Norte. É ofertada 1 vaga, na área de Letras, subárea Língua Portuguesa. As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, de 5 a 11 de agosto, através do preenchimento de formulário próprio disponibilizado no endereço eletrônico http://qselecao.ifce.edu.br/. 

Para inscrever-se, o candidato deve acessar o site, preencher o requerimento de inscrição e transmitir os dados via internet; em seguida deverá imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) e efetuar o pagamento da taxa de inscrição estabelecida no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) em qualquer agência bancária ou lotérica. O candidato poderá solicitar nos dias 5 e 6 de agosto a isenção da taxa de inscrição desde que esteja inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico e seja membro de família de baixa renda, seguindo as orientações do edital.

O processo seletivo constará de prova de desempenho didático e prova de títulos. São atribuições dos professores contratados nos termos da Lei nº 8.745/93 prestar serviços didático-pedagógicos tais como: ministrar aulas teóricas, práticas e teórico-práticas, elaborar, aplicar e corrigir provas e outros instrumentos de avaliação dos educandos. 

Saiba mais no edital

Nenhum comentário:

Postar um comentário