domingo, 28 de julho de 2019

Mais duas vítimas fatais em acidentes com motos em Araripe e Mauriti


Um agricultor de 41 e outro de 32 anos morreram em consequência de acidentes com suas motocicletas na noite deste sábado (27) nos municípios de Araripe e Mauriti. Por volta de 18 horas José Cândido da Silva Neto, de 41 anos, que residia na Serra do Pajeu em Araripe, perdeu o controle de sua moto Yamaha Factor de cor preta numa reta e adentrou um matagal onde morreu.

O acidente aconteceu na estrada de acesso ao Distrito de Pajeú a uma distância de 3 Km para o centro de Araripe. A polícia foi avisada e ali esteve uma patrulha da PM do destacamento local com o Sargento Bento e os Soldados Matos e Rafael adotando as providências e aguardando o rabecão que trouxe o corpo para ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro.

Já às 19 horas, porém na CE-152, que dá acesso ao Distrito de Palestina na zona rural de Mauriti, houve uma colisão de motos. O agricultor Maciel Antonio Ezequiel, de 42 anos, que residia na Rua José Bernardo daquela localidade, ainda foi socorrido ao Hospital São José de Mauriti onde morreu.

Ele pilotava uma moto Honda CG 150 Titan de cor azul e placa de Curitiba (PR) nas imediações do Sítio Queimada quando bateu noutra com as mesmas características e na cor vermelha. Esta era conduzida pelo também agricultor Fernando Ferreira Alves, de 32 anos, residente no Sítio Pombas em Mauriti o qual foi socorrido ao hospital e segue internado.
Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário