blog

blog

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Presidente da Câmara destaca acessibilidade aos serviços do Legislativo

Desde quando mudou para o novo Anexo Administrativo na Rua Senador Pompeu, a Câmara Municipal do Crato mantém funcionários aptos para atender deficientes e pessoas com mobilidade reduzida permanente ou temporariamente.
Quem necessitar de algum serviço ou apresentar alguma demanda e que não possa dirigir-se ao Anexo, deve ir até o Plenário da Câmara, onde um funcionário do Legislativo, habilitado para o atendimento, o fará de forma imediata e diferenciada.
“Temos toda a estrutura de recebermos a população aqui no Plenário”, garante o presidente da Câmara Florisval Coriolano. “Por enquanto estamos passando um tempo no prédio do novo anexo porque é o local mais próximo que encontrei do Plenário”, acrescenta.
Segundo o presidente, a Câmara busca um prédio para desenvolver tanto as atividades administrativas quanto as sessões. Desde o início do ano a Mesa Diretora busca o empréstimo de prédio da Justiça do Trabalho, localizado a Avenida Perimetral e que está desativado há alguns anos.
“Estamos reivindicando um prédio para a Câmara e se não conseguirmos vamos tentar construir o Plenário junto ao Anexo. Nós temos o plenário para atender a população se vier atrás de leis, por exemplo, e tenham certeza que a população do Crato não terá prejuízo de maneira nenhuma”, garante Florisval.
O presidente ainda enfatiza que em uma de suas gestões como presidente do legislativo, há cerca de 15 anos, foi implantada uma rampa de acesso ao Plenário. É através dela que o atendimento começa até chegar aos funcionários habilitados para atender de forma imediata e personalizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário