segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Reunião com vice-presidente da Assembleia Legislativa discute construção da nova Câmara do Crato


O presidente do Legislativo Cratense, Florisval Sobreira Coriolano (PRTB) e o prefeito José Ailton Brasil, cumpriram agenda na última quinta-feira, 21, com o vice-presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Fernando Santana (PT), onde discutiram obras para o município como a ampliação do “Programa Caminhos do Crato” do governo municipal.

Outro assunto em pauta foi a doação de um terreno por parte do governo do estado para a construção do prédio da nova Câmara municipal. O terreno já escolhido fica localizado no Bairro Mirandão e necessita da liberação por parte do governo estadual. Fernando Santana se prontificou de levar a doação para apreciação dos edis da casa legislativa.

Com a aprovação da doação do terreno a expectativa é que a construção aconteça ainda esse ano. O presidente explica o motivo do empreendimento não ter sido construído ainda. “A demora se dá pelo fato de 2018 ter sido ano eleitoral, mas agora com o compromisso de Fernando em colocar o projeto da doação em votação na assembleia, acreditamos que possamos pensar na construção da nova casa ainda este ano”, disse o presidente Florisval que estava acompanhado do articulador político Márcio Bilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário