sexta-feira, 28 de junho de 2019

IFCE abre seleção para professores substitutos


O campus de Sobral do Instituto Federal do Ceará (IFCE) lançou edital para inscrições do processo seletivo para contratação de professores substitutos. As ofertas são para as áreas de Letras (subárea Língua Inglesa) e Engenharia Sanitária (subárea Gestão Ambiental), com uma vaga cada.

O contrato é por um ano, podendo ser prorrogado, com salário de até R$ 5.786,68, dependendo da formação acadêmica do aprovado. O regime de trabalho é de 40 horas semanais.

Inscrições e seleção
As inscrições serão no período entre 1 e 5 de julho, exclusivamente pela internet. O processo seletivo contará com duas etapas: desempenho didático – que consistirá em uma aula teórica, ministrada em nível de graduação sobre assunto sorteado, perante banca examinadora, com duração de 60 minutos – e prova de títulos.

A taxa de inscrição é de R$ 150, podendo ser paga em qualquer agência bancária ou casa lotérica até 9 de julho. O resultado final será divulgado no dia 9 de agosto de 2019. Para mais informações, como conteúdo programático, temas sorteados e habilitações necessárias, acesse o site.      G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário