quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Governador vem ao Crato para entregar residências do Minha Casa Minha Vida e assinar ordem de serviço para construção de Areninha

Resultado de imagem para fotos de  construção de AreninhaO Governador Camilo Santana estará em Crato neste sábado para realizar a entrega das 982 casas do Conjunto Habitacional Filemon Lima Verde do programa Minha Casa Minha Vida. A solenidade ocorrerá às 9 horas no bairro de Fátima, antigo Barro Branco, onde está situado o empreendimento.

Na oportunidade, Camilo também estará dando ordem de serviço para a construção da Areninha, que será no bairro Seminário, mais precisamente vizinho ao campo do Sport. A ação faz parte do programa de incentivo ao esporte e está sendo implantado em diversos municípios do estado.
O chefe do Executivo Estadual ainda deverá inaugurar rodovias e acompanhar obras. Uma delas é o trecho da CE 292, que liga Potengi a Campos Sales. Além disso, serão inauguradas a estrada que liga o Crato
ao distrito de Santa Fé e o Anel Viário. O governador também visitará as obras da CE 292, no percurso entre Crato e Nova Olinda e assinará a ordem de serviço para a quarta etapa do Anel Viário, na divisa Juazeiro-Crato até Barbalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário