quinta-feira, 31 de maio de 2018

Deputado Raimundo Gomes de Matos cumpre agenda no Interior do Ceará


O deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB-CE) cumpre, nos próximos dias, intensa agenda em vários municípios no Interior do Ceará.

Na noite desta quinta-feira, 31/5, o parlamentar participa, ao lado do pré-candidato ao Governo do Estado, General Theophilo (PSDB), de solenidade de entrega do Título de Cidadão Massapeense ao senador Tasso Jereissati (PSDB).

Na mesma noite, o senador Tasso será homenageado no Clube Massapeense. Devem integrar a comitiva o ex-senador Luiz Pontes (PSDB) e o presidente do partido no Estado, Francini Guedes.

Na manhã de sexta, 1/6, o grupo político tucano faz caminhada pelo Centro do município de Sobral e vai ao Beco do Cotovelo, conhecido reduto de conversas políticas da Cidade.

A agenda dos líderes do PSDB na Zona Norte do Estado faz parte de uma série de atividades políticas do partido no Interior do Ceará, com vistas às eleições de outubro próximo.

Ainda em Sobral, nesta sexta-feira, Raimundo Matos participa de encontro de agentes comunitários de saúde e agentes de combate a endemias.

De Sobral, o deputado Raimundo Gomes de Matos segue para o município de Icó, para a abertura, na tarde desta sexta-feira, da XIX Conferência do Distrito LEO LA-4.

A agenda do parlamentar do PSDB será concluída neste sábado, 2/6, no município de Deputado Irapuan Pinheiro, onde o tucano inaugura o Estádio Municipal.

A entrega da obra, construída com recursos do orçamento do Ministério do Esporte, contará com a presença do prefeito municipal, Claudenilton Pinheiro.

SERVIÇO
Quinta, 31/5 - Massapê
Sexta, 1/6 - Sobral e Icó
Sábado, 2/6 - Dep. Irapuan Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário