quarta-feira, 30 de maio de 2018

Secretaria de Administração lança aplicativo para servidores cratenses

A secretária de Administração do Crato, Águeda Duarte
esteve participando do lançamento do aplicativo.
Com o objetivo de facilitar cada vez mais o dia a dia do servidor municipal cratense, proporcionando o acesso as suas informações financeiras, como contracheques, empréstimos consignados, entre outros, é que a Secretaria Municipal de Administração está lançando o app Ganhomais.

O aplicativo foi desenvolvido em parceria com a empresa Zaytec Participações S.A, e esteve sendo apresentado aos gestores do setor pessoal de todas as secretarias e representantes da PreviCrato (Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores Municipais), Caixa Econômica Federal e Sefaz (Secretaria da Fazendo do Estado do Ceará), além dos servidores da Secretaria de Administração, nesta terça-feira (29) no auditório do Senac.


“O mundo está cada vez mais conectado, com muitas tecnologias e, principalmente, inovação. E nós não podemos ficar para trás. O aplicativo traz dois avanços, o de visualizar o consignado e a situação como um todo", comentou a secretária de Administração do Crato, Águeda Duarte.

A gestora destaca algumas das inovações que farão parte do aplicativo e ressalta que em breve será ministrado um minicurso sobre como utilizá-lo...


Em sua fala, o Diretor da Zaytec, Joel Lopes de Melo, explicou as funções da nova ferramenta. “O aplicativo tem como principal função o diagnóstico da vida financeira do usuário e ajudar na tomada de decisão quando for necessário contratar um empréstimo”, disse.

Águeda Duarte ressalta que o app Ganhomais pode ser baixado em qualquer smartphone, e após o download, o servidor fará um cadastro de forma rápida e simples para poder ter acesso as suas informações...


A ferramenta acessa todas as plataformas de gestão de margens consignáveis existentes no Brasil, tanto no serviço público quanto nas empresas privadas, racionalizando e otimizando a utilização do crédito dos trabalhadores tanto na contratação de serviços financeiros quanto na compra de produtos e serviços. 

O sistema está em fase de implantação e em breve os servidores terão acesso às seguintes informações na palma da mão: 
• Consulta da margem consignável em folha de pagamento; 
• Consulta da margem por tipo de distribuição; 
• Consulta da margem consignável disponível por tipo margem; 
• Pré-averbação da margem consignável; 
• Simuladores de novos empréstimos para contratação de refinanciamentos e portabilidades e para quitar débitos de restrições financeiras; 
• Solicitação de portabilidades e dos saldos devedores das operações existentes; 
• Contratação de produtos e serviços; 
• Detalhamento dos descontos em folha resultantes de operações consignadas; 
• Emissão e visualização de contracheques; 
• Geração de token para autorização de consultas e averbações de margens; 
• Cadastro e alteração da senha de acesso ao portal web de gestão das margens consignáveis; 
• Sistema de notificações entre os servidores, entidade consignante e as instituições consignatárias.

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