segunda-feira, 28 de maio de 2018

Eleições para o Governo do Estado: Mudar o Ceará depende do povo, diz deputado Raimundo Gomes de Matos


O Ceará continuar com os graves problemas na segurança pública, saúde, educação, entre outros, ou optar por um novo projeto, só depende da vontade do povo.

A avaliação foi feita na noite do último sábado, 26/5, durante Encontro de Lideranças do PSDB no Cariri, no município de Barbalha, que marcou o início de atividades do partido com o pré-candidato do PSDB ao Governo do Estado, General Guilherme Theophilo.

“Cabe a cada um de nós conversamos com nossos familiares, amigos e divulgarmos nas redes sociais esse novo projeto para o Estado do Ceará”, afirmou o deputado do PSDB.

O encontro do partido no Cariri contou com a presença do senador Tasso Jereissati e do General Theophilo. Ambos criticaram a cooptação de ex-aliados.

Além do prefeito de Barbalha, Argemiro Sampaio, e do ex-prefeito Rommel Feijó, o encontro reuniu várias outras lideranças do PSDB e do Pros cearense.

Após o encontro político, as lideranças foram prestigiar a tradicional Festa de Santo Antônio do Pau da Bandeira, no Centro da cidade.

O deputado Raimundo Gomes de Matos segue no Cariri até esta segunda-feira, cumprindo agenda de trabalho nos municípios da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário