segunda-feira, 28 de maio de 2018

Lateral direito cratense, Gustavo, é campeão baiano pelo Atlético de Alagoinha


Mais uma conquista na carreira vitoriosa desse jovem valor do futebol, filho do Crato. O lateral direito Gustavo conquistou ontem o título de CAMPEÃO Baiano da Segunda Divisão  2018.  A decisão aconteceu ontem em Alagoinha, onde o Atlético jogava pelo empate contra o Cajazeiras, que marcou um gol no primeiro tempo.  Com muito esforço, dedicação, competência e perseverança, o Atlético conseguiu marcar o gol de empate no  segundo tempo e agora está comemorando o título, que lhe dar o direito de participar do Campeonato Baiano da Primeira Divisão, em 2019. 

Gustavo afirmou a esse repórter que está muito feliz com mais um momento de conquistas em sua carreira.  Filho de família humilde, morador do Novo Lameiro (Vila Carrapato), em Crato, Gustavo, hoje com 27 anos,  resolveu muito jovem encarar as dificuldades e desafios da vida para garantir seu espaço no competitivo "mundo da bola".  

O ano passado, atuando pelo Ferroviário, Gustavo foi escolhido pela imprensa e torcedores, o melhor lateral direito do Campeonato Cearense.  

Gustavo tem passagens por várias equipes do futebol cearense como:  Icasa, Guarani de Juazeiro, Tiradentes, Ferroviário e o Fortaleza  No futebol baiano, além do Atlético de Alagoinha, seu  atual clube, Gustavo também defendeu o Fluminense de Feira de Santana.

Parabéns Gustavo!!!    Parabéns Atlético de Alagoinha!!!        Fonte: Blog do Marcus Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário