sábado, 29 de fevereiro de 2020

Professor mata funcionário da Câmara Municipal de Santa Quitéria

Um professor, identificado como Francisco Cláudio Facundo Aragão, de 41 anos, matou na madrugada deste sábado (29) Adriano Pinto de Brito, 36, funcionário da Câmara Municipal de Santa Quitéria, no interior do Ceará.

O suspeito de cometer o crime está foragido e a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) mantém equipes da Delegacia Municipal de Santa Quitéria em diligências para capturá-lo, informou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), em nota.

Segundo os investigadores, aponta ainda a SSPDS, Francisco Cláudio teria discutido e atirado contra Adriano, após ser agredido fisicamente dentro do estabelecimento comercial.

Adriano foi socorrido por pessoas que estavam no local da ocorrência e levado para uma unidade de saúde de Santa Quitéria, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

A delegacia continua a apurar as circunstâncias do crime. 

Em nota de pesar, a Câmara Municipal de Santa Quitéria lamentou, "em nome de todos os vereadores e servidores da Casa" a morte de Adriano. "O mesmo era servidor desta casa legislativa. Rogamos a Deus que dê conforto necessário a todos os familiares e amigos nesta hora de dor irreparável pela lamentável perda".

Denúncias 
A Secretaria de Segurança alerta que a população pode colaborar com o trabalho policial repassando informações que levem ao paradeiro de Francisco Cláudio. As denúncias podem ser feitas para os números (88) 3628-0190 ou para o (88) 99624-5459, que é o WhatsApp da Delegacia Municipal de Santa Quitéria. O estado afirma garantir o sigilo e o anonimato.                          G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário