segunda-feira, 10 de março de 2014

Incêndio criminoso destrói estúdio de rádio da Paraíba

Geudiano de Sousa acredita que o crime teve motivação política

Por: Agência Vale do Piacó Notícia
p3
Um incêndio criminoso destruiu o estúdio da Rádio Comunitária Pedra Branca FM. O sinistro começou, por volta das 23hs de sábado (8), na cidade de Pedra Branca/PB, na região do Vale do Piancó.
De acordo com as primeiras informações, a emissora foi invadida por pessoas, ainda não identificadas, que tentaram abrir a porta, mas não conseguiram, em seguida, quebraram a janela e tiveram acesso ao interior da rádio e atearam fogo destruindo completamente o estúdio com chamas.
Logo que tomou conhecimento do fato, o proprietário da emissora de rádio, Geudiano de Sousa, afirmou que o incêndio foi criminoso e acionou de imediato a Polícia, que compareceu ao local, e já está investigando os possíveis autores do crime.
Geudiano de Sousa acredita que o crime teve motivação política. Segundo ele, a rádio, que é controlada por um grupo adversário do prefeito do município, apresenta todo sábado um programa jornalístico, onde faz críticas e aponta falhas da atual administração municipal.
Clique na imagens para ver ↓:
Uma testemunha, que não quis ser identificar, disse a reportagem que teria visto elementos saindo em uma moto do local e que os elementos ainda deixaram um isqueiro e uma lanterna no local do crime.
O que dificulta o trabalho da policia é que a emissora de rádio fica na saída da cidade, em uma área sem habitação, no acesso para cidade de Nova Olinda.
O prejuízo ainda não foi calculado.
Estúdio da rádio antes do incêndio:
p

Nenhum comentário:

Postar um comentário