sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Terceira Vara de Barbalha programa audiências para avaliar situação de crianças acolhidas

Resultado de imagem para fotos de Terceira Vara de Barbalha programa audiências para avaliar situação de crianças acolhidasO juiz Renato Esmeraldo Paes, titular da terceira Vara da Comarca de Barbalha, marcou para 11 de dezembro, a partir das 10 horas, a realização de audiências concentradas referentes ao segundo semestre deste ano, que ocorrerão na Casa de Acolhimento Noales Filgueiras Duarte. O objetivo é reavaliar a situação de crianças e adolescentes acolhidos.
Serão intimados a comparecer às sessões representantes do Ministério Público; do Conselho Tutelar; da equipe interdisciplinar da Casa de Acolhimento; As Secretarias Municipais de Saúde; Assistência Social e de Educação, entre outros. Também serão intimados os pais ou parentes que mantenham vínculos de afinidade e afetividade com as crianças.

A Casa de Acolhimento deverá enviar à Vara, no prazo de cinco dias, a lista dos nomes das crianças e adolescentes, com relatório circunstanciado da situação de cada um. Os casos em que já exista processo de destituição do poder familiar também serão reunidos para inclusão na pauta da audiência.

A medida foi publicada no Diário da Justiça dessa quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário