sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Funcionário da Brisanet em Juazeiro que sofreu descarga e caiu de poste recebe alta


“Vocês todos moram no meu coração e ninguém paga aluguel”. Foi o que disse o funcionário da empresa Brisanet em Juazeiro, Cícero Juochuan Marinho, de 28 anos, ao deixar o IJF (Instituto José Frota) de Fortaleza. Ele recebeu alta e a despedida foi emocionante ao ser bastante aplaudido por enfermeiros e funcionários numa das alas do hospital no momento em que saía do hospital. O mesmo apresenta algumas sequelas que serão tratadas com sessões de fisioterapia.

Na tarde do último dia 5 de março, Cícero Juochuan sofreu uma descarga elétrica seguida de explosão enquanto colocava a fiação para internet junto a um prédio comercial na Rua José Andrade de Lavor (João Cabral) em Juazeiro. Ele foi socorrido às pressas e em estado grave ao Hospital Regional do Cariri, sendo que, no dia seguinte terminou transferido no helicóptero da CIOPAER para a Unidade de Queimados do IJF de Fortaleza.


Ao ter contato com a energia em um dos postes da Enel Distribuição de Energia (antiga Coelce) terminou eletrocutado e houve ainda uma explosão que atraiu centenas de curiosos ao local. Existem informações que o rapaz ficou pendurado por alguns instantes, além de ter parte da blusa queimada e 55% do corpo, principalmente na região peitoral.

Naquele dia, um caminhão tanque do Corpo de Bombeiros de Juazeiro esteve no local por conta da explosão, mas a situação já estava sob controle e a vítima tinha sido socorrida por populares ao HRC. Imediatamente, trataram de tentar uma vaga no IJF para o técnico da Brisanet e sua transferência para a capital terminou autorizada pela Secretaria de Segurança na aeronave da CIOPAER. Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário