quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014



ESPORTES:


O  Real Madrid bateu o Atlético de Madrid por 3 a 0, no Santiago Bernabéu, e praticamente selou a classificação para a final. O jogo de volta será na próxima terça, no Vicente Calderón.

Os presidentes do Corinthians, Mário Gobbi, e do São Paulo, Juvenal Juvêncio, fecharam acordo nesta quarta-feira para trocarem o atacante Alexandre Pato e o meia Jadson. Falta os dois jogadores assinarem os novos contratos.
Seis jogos, seis vitórias, lua de mel com a torcida e apenas festa no início do ano do centenário. É esta a situação do Palmeiras, que derrotou o XV de Piracicaba por 2 a 1 nesta quarta-feira, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Com três gols de Wallyson, ex-Cruzeiro e São Paulo, e um de Henrique, os cariocas btafoguenses  conquistaram a vaga com uma goleada por 4 a 0 sobre o Deportivo Quito, do Equador, no Maracanã. O Botafogo havia perdido a partida de ida por 1 a 0.


No fim de semana, os titulares do Flamengo golearam, com quatro gols de Hernane. Nesta quarta-feira, pela sexta rodada do Carioca, os reservas mantiveram o nível e voltaram a fazer 5 a 2, desta vez contra o Boavista, em Moça Bonita .


Em busca dos três pontos e de paz, principalmente, o Corinthians viveu mais uma noite de pesadelo nesta quarta-feira, ao perder por 2 a 0 do Bragantino, no Pacaembu, na sexta rodada do Campeonato Paulista.

O Vasco chegou a quatro vitórias seguidas no Campeonato Carioca ao bater o Volta Redonda nesta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, por 2 a 1.


Com mais uma atuação fraca, o Atlético-MG conheceu sua primeira derrota na temporada e o segundo revés no Independência desde a reinauguração do estádio, em maio de 2012. O Tombense marcou 2 a 0 e fez valer a atuação segura na defesa, saindo de campo com os três pontos.


O zagueiro, Ernando, do INTER  marcou o 1 a 0 aos 46 do segundo tempo e manteve  a impecável campanha colorada, na abafada noite desta quarta-feira, na Boca do Lobo, em Pelotas.

O jogo não valia nada para o Ceará, pois o clube já estava classificado para a 2ª Fase do Nordestão como líder do Grupo C, mas a derrota com um time reserva, ontem à noite, em Coruripe (AL), por 2 a 0 contra o CRB, custou a invencibilidade da equipe na temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário