sexta-feira, 26 de maio de 2017

Biblioteca Municipal recebe doação de livros da URCA

A Biblioteca Pública Municipal Dr. Possidônio da Silva Bem, de Juazeiro do Norte, recebeu a doação de 80 livros da Universidade Regional do Cariri (URCA). São 16 títulos, cujos autores são professores da própria instituição, das áreas jurídica, artes, geografia, enfermagem, biologia, ciências sociais, história e economia que foram publicados pelas editoras RDS e Imprima Soluções, produzidos com recursos da própria Universidade. A doação aconteceu na última terça-feira, dia 22 de maio.
De acordo com o pró-reitor de Pós-Graduação e Pesquisa da URCA, Allysson Pinheiro, essa ação faz parte das primeiras iniciativas para a instalação da Editora Universitária”.
 A Coordenadora da Biblioteca Pública Municipal, Rosana Marinho, acredita que essa é uma parceria importante, pois quando for instalada a Editora Universitária, “a URCA já estará ciente que nossa Biblioteca estará guardando esse acervo da região do Cariri, e nós também contribuiremos para a manutenção dessa memória institucional”, afirma a Coordenadora.
Os livros estarão disponíveis, de acordo com as regras da Biblioteca, para consulta no local e empréstimo para seus usuários, logo após o processamento técnico que deve levar cerca de 30 dias para ser concluído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário