domingo, 28 de maio de 2017

Coletiva de imprensa: Medalhista Olímpica Mayra Aguiar no Cariri

O Sesc*, instituição integrante do Sistema Fecomércio – CE, convida os comunicadores para uma coletiva de imprensa com a medalhista olímpica e campeã mundial de judô Mayra Aguiar no dia 2/6 (sexta-feira), às 18h30, na Unidade Crato do Sesc. A atleta vem à região do Cariri para fazer parte da edição 2017 do Encontro Sesc de Judô, realizado em parceria com o Cariri Garden Shopping. O técnico de Mayra, Antônio Carlos, também integra a coletiva de imprensa.
Logo após a coletiva eles realizam uma palestra, que marca a abertura oficial do Encontro Sesc de Judô. Na ocasião, Mayra fala de sua trajetória de sucesso no judô, enquanto Antônio Carlos trata das dicas de como ter um bom desempenho no tatame. Ambos permanecem no Cariri para realizarem participações especiais durante todo o restante da programação.
A chegada das personalidades do mundo esportivo à região oportuniza os atletas locais de conhecerem de perto seus ídolos, suas histórias de superação e vitórias, servindo de inspiração para eles.
            A coletiva de imprensa conta ainda com a participação da gerente do Programa Lazer do Sesc Ceará, Ana Carmélia Araújo, da supervisora do Departamento Físico e Esportivo da Unidade Crato do Sesc, Arclébia Alencar e de Anderson Freitas, assistente de marketing do Cariri Garden Shopping.


Programação
A programação do Encontro Sesc de Judô é iniciada no dia 2/6, logo após a coletiva de imprensa, com a palestra de Mayra Aguiar e do técnico Antônio Carlos, na Unidade Crato do Sesc.
No dia 3/6 é a vez do Cariri Garden Shopping sediar as aulas especiais e apresentações de judô. No dia 4/6, a programação volta à Unidade Crato do Sesc, com as competições em diferentes categorias.
A estimativa é de que o evento esportivo mobilize mais de 300 atletas de toda a região para a participação no encontro.
Não é necessário se inscrever para assistir às competições, aulões e festival. A inscrição é necessária apenas para aqueles que quiserem competir e assistir a palestra de abertura.
 



Sobre Mayra Aguiar
Mayra Aguiar da Silva, medalha de bronze na Olimpíada do Rio de Janeiro, em 2016, é considerada uma das mais importantes judocas brasileiras pela sua desenvoltura no esporte, dedicação e resultados.
A atleta tem 25 anos, 1,78m, é natural de Porto Alegre (RS), com atuação na categoria de até 78 kg. Ela renovou este ano o contrato com o clube gaúcho Sogipa até 2020, quando acontece as Olimpíadas de Tóquio, no Japão.
Também estão em seu quadro de medalhas as seguintes conquistas: bronze 2016 no Grand Prix de Tbilisi, na Geórgia; ouro 2016 no Grand Slam de Paris, na França; prata 2015 nos Jogos Pan-Americanos de Toronto; ouro 2015 no Campeonato Pan-Americano de Edmonton; ouro 2014 no Campeonato Mundial, em Chelyabinsk.


Participantes
Participam do Encontro Sesc de Judô os alunos das turmas de Judô do Sesc e atletas da região, que realizaram a inscrição. Os inscritos ficam aptos a participar da palestra e das competições das categorias Sub 11, 13, 15, 18, 21, Sênior e Master, Feminino e Masculino. Assim como no Festival, que é voltado especialmente para as crianças de 4 a 10 anos, em que todas ganham medalhas. Além de a inscrição ter sido efetivada, o participante precisa ficar atento aos critérios exigidos de idade ou de peso.

Programação

2/6
Palestra com Mayra Aguiar e o técnico Antônio Carlos
Local: Unidade Crato do Sesc (Rua André Cartaxo, 443)
Horário: 19h

3/6
Aula especial com crianças e adolescentes conduzida por Mayra Aguiar e Antônio Carlos
Horário: 14h

Aula especial 15 anos acima conduzida por Mayra Aguiar e Antônio Carlos
Horário: 15h

Apresentação de Judô com participação de Mayra Aguiar e Antônio Carlos
Horário: 19h

Local: Cariri Garden Shopping (Av. Padre Cícero, 2555 - Triângulo, Juazeiro do Norte)

4/6
Competições de Judô em diversas categorias com participação de Mayra Aguiar e Antônio Carlos

Horário: 8h
Local: Unidade Crato do Sesc  (Rua André Cartaxo, 443)


SERVIÇO
Coletiva de Imprensa com a atleta Mayra Aguiar
Encontro Sesc de Judô - Crato
Local: Unidade Crato do Sesc (Rua André Cartaxo, 443)
Período: 2/6 (sexta-feira)
Horário:18h30
Contato: (85) 99662.9165

OBS:
Pedimos a confirmação da participação na coletiva por e-mail ou telefone o mais breve possível.
Pedimos que os comunicadores (jornalistas, radialistas) cheguem às 18h no dia da coletiva para que a mesma comece pontualmente às 18h30.
É necessário apresentar documento de identificação profissional (por exemplo, crachá) na entrada da coletiva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário