domingo, 28 de maio de 2017

Coletivo Camaradas realizará mostra colaborativa em 12 estados brasileiros

IMG_1423
A Mostra Nacional de Vídeos sobre Intervenções e Performances – Mostra IP realizada de forma colaborativa pelo Coletivo Camaradas junto a rede de articulação de coletivos de Intervenções e Performances – Rede IP deverá realizar o evento em cerca de 12 estados brasileiros, totalizando 23 mostras. Entretanto a previsão é aumenta o numero de cidades participantes, tendo em visa, que as inscrições foram prorrogadas até 05 de junho. A Mostra deverá ser realizada entre o período de 12 a 30 de junho de 2017.
A Mostra IP já está na quinta edição e teve início na cidade do Crato. A ideia da Mostra é potencializar em rede e de forma colaborativa a produção artística contemporânea que esteja ligada as intervenções urbanas e a performances. Além das exibições dos vídeos, a Mostra também fomenta atividades formativas.
A Mostra circula especialmente em universidades e escolas, mas outros espaços são experimentados como praças e até botecos.
Os interessados em enviar vídeos ou realizar a Mostra IP em sua cidades deverão fazer a inscrição online pelo site http://mostraip.camaradas.org/ até o dia 05 de junho.
A V Mostra IP tem como co-realizadores: Rede IP (BR), Rede ColetivoS (CE), Centro Universitário de Cultura e Arte da União Nacional dos Estudantes –CUCA da UNE ( BR) e Laboratório de Estudos, Vivencias e Experimentos em Arte Contemporânea – LEVE Arte Contemporânea (CE).
Novos Prazos
Inscrições prorrogadas até 05 de Junho de 2017 (http://mostraip.camaradas.org/)
Divulgação dos vídeos selecionados: 10 de junho de 22017. (www.camaradas.org )
Período de realização da Mostra: 12 a 30 de junho de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário