terça-feira, 30 de maio de 2017

Segunda reunião do Sistema de Monitoramento de Ações e Projetos Prioritários- MAPP acontece em Crato

Visando dar continuidade à otimização das atividades da gestão, a Prefeitura do Crato realizou na última segunda-feira, 29, no auditório da Secretaria de Educação, a 2ª reunião do Sistema de Monitoramento de Ações e Projetos Prioritários- MAPP Crato.
Sempre participativo, o prefeito Zé Ailton Brasil agradeceu a presença de todo o secretariado, pediu empenho nas ações de cada pasta, facilitando assim, a eficácia do trabalho
Zé Ailton enalteceu a importância para que todos conheçam os projetos dos demais colegas, os desafios e as conquistas. “Esse trabalho só dará certo se estivermos todos juntos, integrados. E da implementação do MAPP para cá, tivemos um grande aprendizado”, frisou.
Durante o encontro, o professor Wilton Bessa, Mestre em Administração de Empresas pela Universidade Estadual do Ceará e Secretário Executivo do Fórum Clóvis Beviláqua- TJCE, discutiu detalhadamente a situação dos projetos e das ações de cada secretaria, identificando as demandas, explicando os estágios do processo de licitação, entre outros assuntos.
Wilton Bessa ressaltou que é preciso ter um fluxo de informações entre as secretarias, facilitando assim, o andamento das etapas de cada projeto ou ação, e sugeriu que seja definido um servidor técnico para ficar responsável pelas informações do MAPP de cada pasta, e que cada secretaria estipule um prazo de conclusão das ações por mês.
Esse monitoramento é um importante sistema de gestão para o controle da implantação dos projetos possibilitando a tomada de decisões durante a execução dos mesmos, contribuindo para o alcance dos compromissos estabelecidos no plano de governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário