quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Assaré terá serviços de monitoramento eletrônico em pontos estratégicos no município

(Foto: Vânia Dias)

O Conselho Comunitário de Segurança do Município de Assaré (CONSEG), em reunião ordinária realizada na noite desta terça-feira (29), decidiu pela aprovação da proposta de orçamento para a implantação de serviços de monitoramento eletrônico através de aproximadamente 24 câmeras de vigilância de alta tecnologia que serão instaladas em diversos pontos da cidade.

Com a instalação do centro de monitoramento, os equipamentos acompanharão em tempo real áreas consideradas críticas, contribuindo assim para patrocinar uma maior segurança aos cidadãos e no auxílio às autoridades policiais. Com a implantação do sistema pretende-se inibir a violência e o vandalismo.

Para a aquisição dos equipamentos, o CONSEG firmará parcerias com o Poder Público Municipal e com agência local do Banco do Brasil. A reunião de assinatura do convênio e posterior contratação da empresa que fará a instalação será às 19h00 do dia 19 de novembro de 2019 na Câmara Municipal de Assaré e contará com a presença do prefeito, gerente do Banco do Brasil, vereadores e outras autoridades.

O presidente do CONSEG, Osmar Canuto e o vice-presidente Sargento Bandeira, convidam a população em geral para se fazerem presentes à solenidade.                   Fonte: Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário