quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Prefeitura do Crato dá início a pavimentação e recuperação de mais 36 ruas



A Prefeitura do Crato inicia os trabalhos de pavimentação e recuperação asfáltica de 36 ruas do município, onde serão atendidos diversos bairros.

A obra prevê um investimento aproximado de R$ 7,4 milhões, com prazo de seis meses para conclusão. O projeto iniciou pela Rua São Luis, na Vila São Bento, onde serão cerca de 92 mil metros de pavimentação asfáltica e 6.700 metros de sarjeta e meio fio em todas as ruas.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Carlos Andson, as ações fazem parte do planejamento estratégico da gestão municipal, por meio do Projeto Caminhos do Crato, que tem como principal objetivo oferecer mais segurança, conforto e qualidade de vida, com obras que atendem aos anseios dos moradores.

O projeto vai beneficiar, ainda, os bairros Santa Luzia, Vila Alta, Pinto Madeira, Zacarias Gonçalves, Independência, São Miguel, Vila São Bento, Alto da Penha, Parque Recreio, Vila Lobo, Parque Grangeiro e São José.

O prefeito Zé Ailton comemora o andamento das obras no município. “As obras de pavimentação e infraestrutura visam maior segurança e fluidez do trânsito, além de dar uma cara nova para a nossa cidade. Em breve, mais ruas irão receber alguma benfeitoria, seguindo o planejamento de trabalho da nossa gestão”, explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário