sexta-feira, 26 de abril de 2019

Veja mais cinco atrações que estarão na Expocrato 2019



Mais cinco atrações que ainda não foram divulgadas nas redes sociais do Festival Expocrato 2019 compõe a line-up. Uma delas é Léo Santana. O “gigante” já veio na edição passada, e estará presenta também este ano na festa.

Bell Marques volta a integrar a line-up do evento. Depois de um ano sem participar, o cantor agora volta para os palcos da Expocrato, que está com uma nova roupagem de festival.

Parangolé e Saia Rodada também farão parte da edição 2019. Todos dois novidade para a programação.

Para o dia das bandas de rock, Biquíni Cavadão, volta a fazer parte da line-up, depois de três anos sem vir ao festival. O último ano do conjunto na Expocrato foi em 2016.

A última atração confirmada pela página do evento foi o cantor Dilsinho. A organização do festival também confirmou Anitta, Simone & Simaria, Wesley Safadão, Ferrugem, Zé Neto e Cristiano, que se apresentam pela primeira vez no Cariri, Gusttavo Lima, que irá gravar seu novo DVD ao vivo na Expocrato, Calcinha Preta, que retorna com a formação original, Jonas Esticado, Bruno & Marrone, Xand Avião, Nando Reis e Marília Mendonça.  Site Badalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário