blog

blog

terça-feira, 23 de maio de 2017

Prefeitura reinicia operação tapa buraco em ruas da cidade

A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria de Infraestrutura, reinicia hoje terça-feira, 23, mais uma sequência da operação tapa-buraco para melhorar as condições de tráfego nas ruas do município.
De acordo com o secretário Luiz Welington, a operação será realizada pela Construtora Coral, com recursos próprios da prefeitura orçados em R$ 56 mil reais e contemplará os bairros Vila Alta, Sossego, Pimenta e Centro. Segundo Luiz Welington, a execução dos serviços é resultado de um planejamento que apresenta benefícios a curto prazo, conservando o pavimento asfáltico e contribuindo para melhoria da qualidade de vida da população. O secretário acrescentou que o objetivo é recuperar diversas áreas que se encontram danificadas com pontos críticos e de maior fluxo.
Além deste trabalho, a secretaria continua com importantes obras em andamento a exemplo do CRAS do bairro Gisélia Pinheiro, (Batateira) a urbanização da Av. Brigadeiro Macêdo, a urbanização do entorno do Mirandão, a Casa de Acolhimento no Conjunto Conviver, a quadra da Cachoeira dos Gonçalves e a quadra do Gesso, que tem previsão de inauguração para o próximo dia 21 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário