sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Curso de Administração Pública da UFCA promove evento sobre combate à corrupção

Resultado de imagem para fotos de Curso de Administração Pública da UFCAO Curso de Administração Pública da Universidade Federal do Cariri (UFCA) realiza, na próxima segunda-feira, às
19 horas, no auditório do campus Juazeiro, um evento sobre combate à corrupção.
Na ocasião, a Ação Cearense de Combate à Corrupção e à Impunidade lançará o projeto Ceará Transparente, com o apoio do Centro Acadêmico do curso de Administração Pública e da Práxis Pública, empresa júnior do curso de Administração.

O Ceará Transparente é um projeto que se propõe a estimular a adoção de ações de transparência como vetores importantes no combate à corrupção, em busca por maior eficiência na gestão pública, com foco no desenvolvimento justo e sustentável.
Após o lançamento do projeto, Dimas Barreto de Queiroz, professor da Universidade Federal da Paraíba, vai proferir a palestra Gestão Fiscal e Orçamentária Brasileira. Dimas Barreto Queiroz é doutor em Ciências
Contábeis pelo Programa Multi-institucional e Inter-regional de Pós-Graduação em Ciências Contábeis pela UnB – UFPB e UFRN, professor do Departamento de Finanças e Contabilidade e membro do corpo docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis da UFPB. É também editor adjunto da Revista Evidenciação Contábil & Finanças e líder do grupo de pesquisa Gastos Públicos, Desenvolvimento Humano e Ciclos Político-orçamentários.

O evento é gratuito, com emissão de certificado. Para participar, basta se inscrever no site: even3.com.br/PPJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário