sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Vereador Pedro Lobo vai à Fortaleza discutir o esporte Cratense

O vereador Pedro Lobo, esteve na manhã desta quinta-feira,26, juntamente com o representante da Liga Desportiva do Crato, Francisco de Assis Alves -Tico da Liga, na Secretaria da Casa Civil do Estado Ceará, em Fortaleza, onde participou da assinatura do Convênio de patrocínio da Copa Rural. A copa que será realizada no município do Crato, no próximo mês de novembro e reunirá cerca de 32 (trinta e duas) equipes masculinas e 08 (oito) femininas, promovendo assim uma grande movimentação dos desportistas do município.

Para o vereador, o apoio ao esporte deve ser um compromisso de todos - “O apoio ao esporte nas suas mais diversas modalidades, sejam elas profissionais ou amadoras, é responsabilidade de todos nós. O esporte tem a capacidade de ao mesmo tempo cumprir uma função esportiva, social, educacional e de lazer.

O parlamentar chama atenção para o diálogo que se deve ter com juventude a através de iniciativas de práticas saudáveis e de promoção do lazer coletivo para sociedade.  – “Eu enquanto representante da sociedade, vou me empenhar ao máximo, tanto para colaborar e apoiar o Crato Esporte Clube, como para desenvolver ações que fortaleçam o esporte amador”, garantiu o vereador.

Preocupado com a atual situação do Crato Esporte Clube (C.E.C), o vereador Pedro Lobo esteve também na Federação Cearense de Futebol. O vereador acompanhado pelo Conselheiro do Crato Esporte Clube Antônio Manoel, foi recebido pelo diretor de competições da entidade, Josimar Carvalho, para discutir a situação do Clube Cratense.

O diretor de competições da Federação, Josimar Carvalho, falou no bom momento em que o Fortaleza Esporte Clube vem passando com a sua classificação para a Série B do campeonato brasileiro, e a possibilidade real da “subida” do Ceará Sporting Club para Série A.

Quanto ao Azulão da princesa foi avaliado que o time passa por dificuldades, dentro e fora do campo. Foi discutida ainda, ações de médio e longo prazo, a fim construir um movimento de unidade para tirar a equipe desse momento tão difícil. O representante da federação também assumiu o compromisso de parceria e colaboração com a equipe do azulão.

O Vereador Pedro Lobo, mais uma vez ratificou a sua disposição de ajudar o time Cratense, inclusive, propôs a realização de um Curso de Arbitragem no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário