sábado, 30 de setembro de 2017

Agência do Correio sofre o 4º ataque

Um segurança da unidade, que chegava para o serviço, também foi rendido pelos criminosos e teve a arma e o colete balístico levados ( Foto: TV Diário/reprodução )
01:00 · 30.09.2017
"Agência fechada. Motivo policial". A mensagem fixada na porta de entrada dos Correios de Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza, foi exposta em virtude de mais um ataque criminoso, registrado na manhã de sexta-feira (29). Este já é o quarto assalto ocorrido no local. Cerca de oito homens tiveram acesso ao cofre do estabelecimento, após abordarem o gerente da agência e fazerem ele e a família de refém. O bando fugiu levando uma quantia em dinheiro não divulgada.
A investida criminosa teve início quando o grupo localizou o gerente (identidade preservada), por volta de 7h45, no momento em que ele estava levando uma das filhas para o colégio. Em seguida, a esposa e uma segunda filha do casal também foram levadas de carro à agência, na Rua Presidente Getúlio Vargas, Centro de Pacatuba. O profissional teria sido obrigado a abrir o cofre.
Segundo informações da TV Diário, somente um homem entrou nos Correios para pegar o dinheiro, enquanto os demais davam cobertura à ação, ameaçando os familiares do gerente. Um segurança da unidade, que chegava para o serviço, também foi rendido e teve a arma e o colete balístico levados. Depois de subtrair o dinheiro, o bando fugiu e ainda não foi preso.
O titular da Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio (Delepat) da Polícia Federal (PF), Francisco Martins, informou que equipes estão em diligências nas ruas buscando novas informações sobre o caso. Ainda conforme o delegado, estão sendo realizadas perícias no local do crime. "Pedimos a colaboração da população com informações que possam levar aos responsáveis pelo roubo. Neste momento as investigações estão começando e nenhuma linha de investigação foi descartada", afirmou Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário