segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Cartão do servidor municipal de Crato fecha parceria com médico ortopedista


Beneficiando quase 4 mil funcionários municipais, entre efetivos, temporários e comissionados, o Cartão do Servidor, programa desenvolvido pela Prefeitura Municipal do Crato, através da Secretaria de Administração fechou mais uma parceria. O servidor municipal a partir de agora terá a oportunidade de realizar consultas ortopédicas, traumatológicas e ortopédicas pediátricas pelo valor fixo de R$70,00 por atendimento, com o Dr. Elígio Figueiredo Abath Filho.

A clínica onde o Dr. Abath atende fica localizada na Rua Sete de Setembro, n° 50, no bairro Santa Luzia e as marcações podem ser feitas em horário comercial. O paciente que realizar consulta tem direito a uma revisão, sem custos adicionais, dentro do prazo de 30 dias, contando a partir do dia do atendimento. Os servidores municipais já possuem descontos nos seguintes estabelecimentos:

Arajara Park

CAFAZ SEGURO

UNIMED

OrthoCariri - PREVCRATO

A criação do Cartão do Servidor tem como objetivo fomentar a economia da cidade ao mesmo tempo que disponibiliza descontos em produtos e serviços para os servidores municipais e seus dependentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário