quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Revisão eleitoral com biometria será iniciada em mais quatro municípios do Cariri

Resultado de imagem para fotos da  eleitoral com biometria
Dando continuidade à implementação do ciclo de recadastramento biométrico no período 2017-2018, o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará iniciará nesta semana revisão
eleitoral em mais quatro municípios da Região do Cariri.

Na quinta-feira, a presidente do TRE, desembargadora Nailde Pinheiro, estará em Aurora, sua terra natal, às 9 horas, para conduzir uma audiência pública, ao lado do vice-presidente e corregedor do TRE, desembargador Haroldo Correia de Oliveira Máximo.

A audiência dará início aos trabalhos de recadastramento biométrico dos 20 mil 663 eleitores do município, que serão realizados até o dia 31 de janeiro de 2018.

Ainda na quinta-feira, às 15 horas, os dois desembargadores irão ao município de Barro, para realizar audiência pública e iniciar o recadastramento biométrico dos 16 mil 938 eleitores, com prazo para
terminar no dia 19 de dezembro deste ano.

Já na sexta-feira, o desembargador Haroldo Máximo, conduzirá audiências públicas pela manhã, em Lavras da Mangabeira, que tem 25 mil 215 eleitores, e à tarde, em Mauriti, com 35 mil 131 eleitores, marcando o início da revisão eleitoral com biometria. Nos dois municípios, os eleitores terão que comparecer ao cartório eleitoral até o dia 28 de fevereiro de 2018 para fazer o recadastramento. Caso não compareçam, os títulos serão cancelados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário