quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Governo cratense realiza Seminário de Validação do Plano Plurianual (PPA) 2018- 2021


A Prefeitura do Crato, através da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento, realizou ontem, terça-feira, 22 de agosto, no auditório da Secretaria de Educação, o Seminário de Validação do Plano Plurianual 2018- 2021 (PPA). A atividade é mais uma etapa para a construção do PPA do município.

Na ocasião, o Presidente do Conselho Regional de Economia (CORECON), Professor Doutor Lauro Chaves, apresentou um painel de interação entre os desafios propostos no PPA e os programas sugeridos pelas unidades administrativas com os eixos do programa debatidos durante os fóruns. O seminário terá continuidade hoje, quarta-feira, 23 de agosto, onde serão colocadas as expectativas financeiras nos programas propostos.

Desde o início do mês de agosto, a Prefeitura do Crato vem concretizando audiências públicas, fóruns e estudos, onde opiniões e questionamentos se unem na totalidade da compreensão de ideias para auxiliar no desenvolvimento de uma cidade melhor e com mais qualidade de vida.

O projeto de Planejamento Estratégico do Crato vislumbra uma visão holística, ampliada em eixos, diretrizes e objetivos que comportará a criação de uma estrutura adequada para o desenvolvimento das ações que envolvem a cidade nos próximos anos, e, em demais processos idealizados.

Participaram desse seminário todo o secretariado da atual administração, juntamente com coordenadores e assessores. O Crato 21- Plano Plurianual (PPA) 2018- 2021 será apresentado no próximo dia 29 de agosto, às 14h, no auditório da Universidade Regional do Cariri (URCA) e toda a comunidade cratense está convidada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário