segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Grande Jornal Liderança FM 91,9 vai ao ar de segunda a sexta, às seis da manhã, priorizando o regional.

A Agência Caririceara dá mais um passo para se consolidar no campo jornalístico caririense. Além do site www.caririceara.com, um dos mais acessados da Biorregião do Araripe, desfrutando, portanto, de credibilidade perante os internautas, e do noticioso Mesa de Redação, a nossa empresa coloca mais um produto no mercado: o Grande Jornal Liderança FM 91,9.

O programa seguirá os moldes do Mesa de Redação veiculado de segunda à sexta às 18 horas na 105,9 FM São Francisco do Crato. O noticiário irá ao ar em breve às 6 horas pela frequência 91,9 – Rádio Liderança.

Com a isenção de profissionais como Lucion Oliveira, Jota Lopes, Ambrósio Santos, Francildo Gonçalves, e Davi Salomão, a Agência Caririceara assume com o Cariri o compromisso da prática do bom jornalismo que retrate com fidelidade, precisão, rapidez e qualidade os acontecimentos de interesse social.

Segundo o diretor presidente, radialista e publicitário Jota Lopes, o programa é resultado de um esforço de pessoas com experiência na área da comunicação mesclado com jovens profissionais. “Seremos uma voz firme na luta pela implantação de políticas públicas capazes de mudar a realidade da região metropolitana do Cariri”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário