domingo, 20 de agosto de 2017

Fortaleza perde para o Sampaio Corrêa e dá chance de Remo se aproximar

Com a vitória, o Sampaio Corra assumiu a liderança do grupo A ( Foto: Divulgação )

Fortaleza voltou a perder após cinco partidas de invencibilidade na Série C do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (19), o Leão foi derrotado pelo Sampaio Corrêa por 2 a 0, no estádio Castelão, em São Luís, pela 15ª rodada da competição. A última derrota do time cerarense foi para outro representante maranhense, Moto Club, pela nona rodada, quando perdeu por 1 a 0. De lá para cá, foram duas vitórias e três empates. 
Mesmo com a derrota, o Tricolor do Pici segue no g-4 do grupo A, com 23 pontos, cinco a mais do que o Remo, primeiro time fora da zona de classificação, que joga neste domingo, às 18h, contra o Botafogo-PB, no Mangueirão. Se o time paraense vencer, a diferença diminui para apenas dois pontos.
O primeiro tempo começou eletrizante com muitas chances de perigo para o Sampaio Corrêa. No entanto, o Tubarão esbarrava na noite inspirada de Boeck que fez quatro defesas difíceis. De tanto insistir, o gol veio, aos 32 minutos. Após cruzamento, Isac cabeceia e o arqueiro do Fortaleza espalma, na sequência Fernando Sobral aproveita o rebote e abre o placar para o Tricolor no Castelão.
No segundo tempo, o Fortaleza repete os erros da etapa inicial e logo aos três minutos, leva o segundo gol. Esquerdinha arriscou o chute cruzado, Boeck dá rebote, a bola sobra para Hiltinho ampliar o marcador e dar números finais à partida. 
O Leão volta a campo no próximo domingo (27), quando recebe o CSA-AL na Arena Castelão,às 19h15, pela 16.ª rodada da Série C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário