sexta-feira, 30 de junho de 2017

12 presos e 13 armas apreendidas em operação de combate ao crime organizado

A operação foi acompanhada pelo secretário de Segurança Pública, André Costa ( Foto: Divulgação/Polícia Civil )
08:52 · 30.06.2017 / atualizado às 14:34
As Polícias Civil e Militar promovem uma operação em Canindé, localizada aproximadamente 120km de Fortaleza, desde a madrugada desta sexta-feira (30). Conforme policiais civis, por meio de mandados de busca e apreensão, já foram capturados 12 suspeitos e recolhidas 13 armas de fogo, nove revólveres calibre 38 e quatro espingardas, além de facões 
Ainda na madrugada, pouco antes do início, os policiais foram surpreendidos pelo incêndio em uma das 50 viaturas disponibilizadas para as buscas. Aconteceu um problema mecânico em uma viatura do Cotar pegou fogo. O carro ficou isolado em uma área e esperamos que todas as munições que estavam dentro estourassem" informou o titular da Delegacia Regional de Canindé, Daniel Sousa.
Traficantes
De acordo com a Polícia Civil, todos os capturados são importantes traficantes que atuam no município. Eles foram surpreendidos em suas residências ainda no início da manhã. A operação contou ainda com a participação do secretário de Segurança Pública, André Costa, e o delegado geral da Polícia Civil do Estado do Ceará, Everardo Lima.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), aproximadamente 200 profissionais da segurança pública entre policiais civis, militares, bombeiros militares e peritos participaram da ofensiva. Ao todo, eram 60 mandados de busca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário