sexta-feira, 30 de junho de 2017

Estacionamento Zona Azul volta a funcionar hoje, em Crato

Com o objetivo de facilitar a mobilidade ao trânsito do centro da cidade e melhorar a vida dos cidadãos cratenses, o estacionamento rotativo Zona Azul volta a funcionar hoje (30), na cidade do Crato. O centro da cidade terá 535 vagas na categoria Zona Azul (carros) e 36 vagas na categoria Zona Marrom (veículos de carga e descarga).
O DEMUTRAN realizou na manhã de ontem (29), uma reunião com o diretor do departamento, Daniel Aquino Viana, sobre o funcionamento e manutenção da Zona Azul, com os credenciados e interessados. Na oportunidade, o departamento de trânsito deu continuidade ao credenciamento de pessoas físicas e jurídicas interessadas na venda dos bilhetes do Zona Azul, com valor de R$ 2,00 pelo tempo de 2 horas.  
De acordo com Daniel Aquino Viana o credenciamento pode ser feito na própria sede do DEMUTRAN, Av. Perimetral Dom Francisco, 220 - São Miguel, no horário de 8h às 14h.
Os documentos necessários para se credenciar são RG, CPF e comprovante de residência para pessoas físicas e CNPJ, RG, CPF e comprovante de residência para pessoas jurídicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário