domingo, 25 de junho de 2017

Duas mulheres são presas com drogas nas partes íntimas em penitenciária

Duas mulheres foram presas em flagrante na manhã deste domingo (25), na Penitenciária Industrial Regional do Cariri (Pirc), em Juazeiro do Norte, em posse de drogas escondidas dentro das próprias genitálias.
 
Segundo agentes penitenciários lotados na Pirc, as informações iniciais apontam que Francisca Luana Nepomucena Santiago e Luyanne Emilly Martins Gonzaga, de idades não divulgadas, seriam esposas de dois detentos, apreendidos na unidade. Supostamente, a dupla tomaria posse do material.
 
Segundo a Sejus, Francisca Luana é interna da unidade e estaria em posse uma quantidade de drogas — provavelmente crack —, enquanto Luyanne, que realizava uma visita, também estaria com entorpecentes — provavelmente maconha — nas partes íntimas. A quantidade apreendida não foi revelada. Não se sabe se o material encontrado com Luana seria oriundo de algum repasse de Luyanne.
 
Não se sabe a quantidade total apreendida. Os procedimentos iniciais foram realizados na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte durante a tarde do mesmo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário