segunda-feira, 26 de junho de 2017

Câmara do Crato divulga Pauta de Votações desta segunda-feira

O Presidente da Câmara Municipal do Crato, Florisval Sobreira Coriolano, no uso de suas atribuições legais, informa a Pauta de Votações da Quadragésima Sessão Ordinária a se realizar na próxima segunda-feira, 26 de junho.
Juntos aos requerimentos que tratam de diversas solicitações dos vereadores, a Mesa Diretora coloca em discussão três Projetos de Lei e outros três de Resolução.
Dois Projetos de Lei são de autoria do prefeito José Ailton Brasil (PP). Um deles dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária para o exercício financeiro de 2018. O segundo projeto, trata da fixação de valor mínimo para cobrança judicial de crédito fiscal.
Projeto de Lei do vereador Fernando Brasil (PP) denomina de Quadra Poliesportiva Joaquim Gonçalves de Pinho, logradouro localizado no Sítio Cachoeira dos Gonçalves, em Dom Quintino.
A Câmara ainda discutirá e votará três Projetos de Resolução do vereador Thiago Esmeraldo (PP), dois deles que concedem Título de Cidadania Cratense ao senhor Reginaldo Silva e a José Antônio dos Santos. O terceiro projeto do vereador concede Diploma de Honra ao Mérito Legislativo à Sociedade Lírica do Belmonte (Solibel).
A sessão está agendada para começar às nove horas conforme o Regimento Interno do Poder Legislativo cratense. Os cidadãos cratenses são convidados a participar das discussões e votações.
-- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário