sexta-feira, 30 de junho de 2017

Inscrições abertas para a 19ª Mostra Sesc Cariri de Culturas

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e textoO Sesc recebe, a partir da 0h desta quinta-feira (1º/6), as inscrições para a 19ª Mostra Sesc Cariri de Culturas, que acontece de 10 a 14 de novembro na região Sul do estado. Grupos e artistas nas áreas das artes cênicas (teatro, circo, dança), audiovisual, artes visuais, literatura e música interessados em participar podem se inscrever gratuitamente, somente pela internet, através do preenchimento de ficha online, disponível no endereço eletrônico até o dia 30 de junho.
A Mostra Sesc Cariri de Culturas desenvolve o processo de seleção por meio de edital e a partir da análise de uma equipe de curadoria composta por técnicos de cultura da instituição, além de artistas e profissionais de notório saber.
No campo das culturas populares, o artista ou grupo será convidado pelo Sesc, não sendo necessária a inscrição neste instrumento de seleção.

Sobre a Mostra Sesc Cariri de Culturas
Idealizado pelo Departamento Regional do Sesc Ceará, a Mostra Sesc Cariri de Culturas, palco de difusão das mais diversificadas manifestações artísticas e culturais, chega com sucesso a sua 19ª edição. A mostra cultural acontece no Cariri, que se transforma em cenário para apresentações de espetáculos de teatro, dança, exposições, shows, rodas literárias, performances poéticas e mostras de cinema e vídeo.
A Mostra não tem caráter competitivo e se apresenta como espaço de estímulo à produção nas diversas áreas artísticas, com proposta de intercâmbios interdisciplinares para desenvolvimento de projetos colaborativos nas mais variadas categorias.

SERVIÇO
Inscrições 19ª Mostra Sesc Cariri de Culturas
Período: 1º a 30/6
Confira o edital aqui
Faça sua inscrição clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário