RÁDIO AMBRÓSIO PUBLICIDADES

blog

blog

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Trio roubou carro em jardim assaltou em Barbalha trocou tiros com a polícia e dois morreram

Dois jovens acusados de assaltos morreram esta tarde após trocarem tiros com policiais militares em um matagal na área do Loteamento Cariris situado no bairro Cidade Universitária em Juazeiro do Norte. Os corpos deram entrada há poucos instantes para serem necropsiados no Instituto Médico Legal (IML) do Cariri e estão sem identificação. Já um comparsa deles roubou uma moto Honda Biz e conseguiu furar o cerco policial.
A ação do trio começou por volta das 13h30min no município de Jardim onde tomaram de assalto um veículo Corolla de cor cinza pertencente à cunhada de um soldado PM. O trio fugiu em alta velocidade no carro pela CE-060 na direção de Barbalha quando a companhia militar desse município foi avisada sobre o assalto. Pouco tempo depois, os PMs barbalhenses souberam que três jovens em um Corolla cinza estavam praticando assaltos no Sítio Lagoa em Barbalha.
Como os acusados já vinham na direção de Juazeiro, houve a solicitação de reforço e até mesmo a aeronave do CIOPAER entrou em operação, além de várias viaturas e equipes do RAIO. Por volta das 15 horas, os três abandonaram o carro na área do Loteamento Cariris e um deles tomou de assalto uma moto Honda Biz e fugiu. Os outros dois estavam com revólveres e adentraram o matagal. Ao se depararem com policiais, atiraram e houve o revide quando a dupla tombou morta.
(miseria.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário