sábado, 24 de junho de 2017

Raimundão vai disputar vaga de deputado estadual e fazer dobradinha com filho ou sobrinho de Eunício no Cariri

Atualmente Raimundão divide o tempo entre Juazeiro e Aurora

O ex-prefeito de Juazeiro do Norte Raimundo Macedo já decidiu. Não quer sair do Ceará. Para isso desistiu de sua pré-candidatura a deputado federal para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa nas Eleições de 2018.
Raimundão acertou com o senador Eunício Oliveira, que deverá fazer dobradinha no Cariri com Rodrigo Oliveira, filho de Eunício ou deputado estadual Daniel Oliveira, este último sobrinho do senador presidente do Congresso Nacional.
Caso Rodrigo não dispute vaga na Câmara Federal, a vaga para federal peemedebista ficará Daniel Oliveira, que tem o Cariri como base eleitoral, mais precisamente o município de Lavras da Mangabeira, que agora é administrado por seu primo e médico Ildsser Oliveira.
No entanto, Raimundão só definirá oficialmente sua pré-candidatura no início do próximo ano. Porém, já adiantou reiteradas vezes a esse blog, que caso desista, indicará o filho Davi Macedo para substituí-lo. Raimundão tem trabalhado seis dias por semana realizando consultas médicas em Aurora e em sua residência em Juazeiro do Norte e segue a premissa de que médico não tem tempo, não tem dia e nem hora para atender pacientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário