terça-feira, 27 de junho de 2017

Prefeitura e Governo do Estado juntos pela melhoria das ruas do Crato

A Prefeitura Municipal do Crato reiniciou operação de recapeamento asfáltico na cidade. De acordo com o Secretário de Infraestrutura Luiz Wellington Brandão serão 20 mil metros quadrados nessa etapa “Essa repavimentação é fruto de uma parceria da Prefeitura e Governo do Estado, unidos no intuito de viabilizar melhorias na cidade”
As ruas que serão contempladas nessa fase serão: Rua Leandro Bezerra, da Padre Sucupira até a Duque de Caxias; Rua Coronel Segundo, da rua Coronel Antônio Luiz até a Rua José Carvalho; Rua Nossa Senhora de Fátima, da Rua Coronel Antônio Luiz a Ponte; Rua Major José Gonçalves, da rua Coronel Antônio Luiz até a rua Carolino Sucupira; Rua Carolino Sucupira; da Major José Gonçalves até a Rui Barbosa; Rua Coronel Antônio Luiz, da praça Alexandre Arraes até a praça do Pimenta; Rua Teodorico Teles, do Batalhão até o DETRAN.
Segundo o Prefeito Zé Ailton Brasil, a realização de mais uma etapa do recapeamento das ruas do Crato é uma nova conquista para o município, “Mais uma parceria com o Governo do Estado que tanto nos apoia. Sabemos que tem muito trabalho para ser feito e vamos fazer” disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário