segunda-feira, 26 de junho de 2017

Mais de 40 mil pessoas no Parque de Eventos em três dias de festa


Com a participação de mais de 40 mil pessoas em três dias de realização, foi encerrado no último sábado, o I São João de Juazeiro do Norte, que este ano contou com o apoio da administração municipal, e realização da empresa de eventos Boulevard. Várias bandas e cantores regionais se apresentaram durante o final semana. Sábado, no encerramento, foi a noite mais movimentada de shows, contando com mais de 20 mil pessoas, segundo os organizadores, no Parque de Eventos Padre Cicero.
Com quatro shows por noite, a população teve a oportunidade de participar de uma festa de resgate às tradições juninas. Num momento inédito para Juazeiro do Norte, o evento teve uma organização de poucos dias para acontecer, com o apoio de empresários e patrocinadores locais, sem ônus para Juazeiro do Norte, com apenas o espaço do parque cedidos aos organizadores do São João, com critérios previstos em contrato para uso da área. O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, agradeceu a todos os que colaboraram para a realização do evento e à população por ter prestigiado a festa.
Um dos pontos altos do I São João de Juazeiro do Norte foi a segurança, com mais de 80 homens contratados pela empresa, além do apoio do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) e a Guarda Civil Municipal. Nenhuma ocorrência mais grave chegou a ser registrada no Parque. Esse foi um dos aspectos priorizados pelos realizadores, para que a população de Juazeiro do Norte voltasse a prestigiar as noites juninas. O evento teve entrada gratuita.
O Prefeito Municipal esteve no Parque de Eventos nos três dias de realização dos festejos, acompanhando todos os momentos de realização do São João de Juazeiro, assim como nos diversos locais da cidade, onde foi incentivado o resgate das tradições juninas. Ele destacou a realização da festa graças ao apoio dos empresários de Juazeiro do Norte e do Cariri. “O que foi possível acontecer em tão pouco tempo, que venha ocorrer definitivamente no nosso calendário cultural e turístico do Nordeste brasileiro”, afirmou.  Ele ainda destacou a importância de tratar e receber bem os turistas no Município. “Vamos fazer a nossa Juazeiro do Norte a cidade mais alegre do mundo”, acrescentou.
Fotos: Samuel Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário