sexta-feira, 30 de junho de 2017

Guimarães e mais quatro deputados empossam novos dirigentes do PT no Cariri

Os novos dirigentes terão mandato de dois anos (Fotos: Flávio Pinto)

Com a presença de quatro deputados estaduais, do líder da minoria na Câmara Federal, deputado José Nobre Guimarães e dirigentes da Executiva Estadual, os novos presidentes dos diretórios do Partido dos Trabalhadores (PT), na Região do Cariri, tomaram posse para seus mandatos de dois anos (2017-2018), nesta quinta-feira (29).
Na posse todos assumiram compromisso de trabalhar pela eleição do ex-presidente Lula e pela reeleição do governador Camilo Santana no próximo ano. "Temos que restaurar e reconstruir o PT e sua militância, pensar num PT grande. Cada um de vocês têm de acreditar e trabalhar por esse projeto", afirmou o deputado estadual Elmano de Freitas.
Deputado José Guimarães falou sobre a conjuntura da política nacional.

O deputado Guimarães falou à militância e aos companheiros de partidos que lotaram o auditório do Panorama Hotel, no Centro de Juazeiro do Norte, sobre a conjuntura nacional e disse acreditar que o Governo Temer acabou. "A agonia ainda dura alguns dias, talvez semanas. Mas lá em Brasília é cada vez maior o sentimento de decepção daqueles que apostaram no golpe contra a presidente Dilma. Esse governo não vai durar", disse, acrescentando que a oposição ao governo federal está fortalecida com as últimas denuncias de corrupção. " A reforma da Previdência será a primeira grande derrota", pontuou Guimarães.
O púbico lotou o auditório do Panorama Hotel

Já o deputado estadual Dr. Santana lembrou a militância que um dos principais objetivos dos novos dirigentes no Ceará é dar apoio ao governador Camilo Santana, e assim, segundo o parlamentar, ajudá-lo a vir de vez para o PT. "Todos nós sabemos que o governador ainda se sente preso a outras forças", afirmou.
No ato foram empossados os novos dirigentes do PT nos municípios de Abaiara, Araripe, Assaré, Crato, Granjeiro, Mauriti, Juazeiro do Norte, Tarrafas e Santana do Cariri.
Também estiveram presentes no encontro a ex-prefeita Girleuda Matias (Tarrafas), os ex-prefeitos Evanildo Simão e Issac Júnior (Mauriti), os vereadores João Cabral (Santana do Cariri), João Paulo (Mauriti), Pedro Lobo  (Crato), o prefeito de Abaiara, Afonso Tavares; e os deputados Dedé Teixeira e Moisés Braz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário