domingo, 25 de junho de 2017

PRF apreende droga em ônibus na BR-020 com menor de 16 anos

PRF
Drogas apreendidas em Canindé ( Foto: PRF )
Em operação realizada no final da tarde deste sábado, 24, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma moça de 16 anos que estava transportando em um ônibus, com itinerário de Pedra Branca para Fortaleza, um tablete de maconha, duas porções de substância análoga à cocaína, envoltas numa fita crepe, e um tablete de crack quebrado em dois pedaços.
A menor afirmou aos agentes da PRF que tinha sido contactada por um homem para realizar a entrega da droga em Paramoti/CE e que receberia R$ 200 pelo transporte.
A abordagem
Os agentes da PRF, às 17h05 de sábado, 24, fizeram uma abordagem de rotina a um ônibus na altura do km 310 da BR-020, em frente a Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal de Canindé. Após  revista no coletivo e entrevista com os ocupantes, foi solicitado que alguns passageiros descessem do veículo para que fosse realizada vistoria em suas bagagens. 
Uma passageira menor de idade, natural de Fortaleza, demonstrou bastante nervosismo e afirmou não possuir bagagem no bagageiro externo do veículo. A mulher ainda tentou esconder sua bagagem de mão, mas os policiais solicitaram que que ela fornecesse a bagagem para averiguação.
Neste momento, os agentes da PRF encontraram um tablete de maconha, duas porções de substância análoga à cocaína, envoltas numa fita crepe, e um tablete de crack quebrado em dois pedaços. 
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à passageira, que afirmou ser menor de idade, fato confirmado pela sua carteira de identidade. Perguntado sobre a posse dos entorpecentes, ela afirmou saber que se tratava de tráfico de drogas.
Diante dos fatos, a jovem de apenas 16 anos foi encaminhada à Delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabiveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário