quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Secretaria de esporte realiza I Torneio do Funcionário Público


Visando valorizar e integrar o servidor público, incentivando uma melhor qualidade de vida, a Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria de Esportes, realiza a primeira edição do Torneio do Funcionário Público. O torneio contará com as modalidades de vôlei de areia masculino e misto e futebol society, que serão disputados por servidores de várias secretarias, que irão jogar entre os dias 08 e 09 de setembro, no Clube Recreativo Grangeiro.

Os jogos congregam a participação de servidores efetivos, comissionados e contratados da prefeitura.

De acordo com o Secretário de Esportes Lamar Lima, a Administração Municipal vem desenvolvendo uma gestão de valorização do servidor, promovendo a socialização e a intersetorização através do esporte. “Esse será o nosso primeiro campeonato e contamos com a participação do máximo de servidores possível. É uma satisfação muito grande da Secretaria de Esportes promover esse momento para os servidores. Através das inscrições conseguimos arrecadar alimentos para serem doados a instituições de caridade, dando continuidade aso projeto da secretara, Esporte Solidário, que se propõe a não cobrar inscrições e sim solicitar a doação de quilos de alimentos”, comenta.

Ainda de acordo com o secretário Lamar, os times poderão ser formados por jogadores de diferentes secretarias. “Além da competição em si, queremos promover a interação e o relacionamento interpessoal entre os servidores, por esse motivo, que as equipes poderão ser mistas, compostas por servidores oriundos de setores diferentes”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário