quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Jovem embriagado tenta estuprar mulher na rodoviária de Juazeiro com uma faca

Luiz Gonzaga foi autuado em flagrante na Delegacia de Juazeiro (Foto: Normando Sóracles)

Um jovem residente em Caririaçu foi preso por volta das 15 horas desta quinta-feira (29), para responder por crime de estupro em Juazeiro do Norte. O fato aconteceu no terminal rodoviário interestadual, onde Luiz Gonzaga Gomes da Silva, de 27 anos, terminou detido e espancado por populares até a chegada de Guardas Municipais. Ele aparentava estar entorpecido e tinha se utilizado de uma faca de mesa para conseguir o seu instinto enquanto ameaçava a vítima.

Com a arma branca em punho, passou a dar palavras de ordens à mulher com a qual pretendia fazer sexo. Numa conversa com o repórter Normando Sóracles já na carceragem da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro, Luiz Gonzaga demonstrou algum conhecimento. Por exemplo, a lembrança que a nova redação da Lei de Estupros já caracteriza o crime mesmo sem a conjunção carnal. Disse mais que iria viajar para São Paulo e falou que tinha ingerido bebidas alcoólicas.

O acusado comentou sobre arrependimento e, depois, acrescentou que sua atitude seria apenas um “blefe” já que o seu “órgão sexual num tá funcionando”. Mesmo tendo conhecimento da legislação, tentou se safar do crime cometido afirmando que tinha apenas tocado na mulher e que foi somente um “pensamento”. A princípio, não existem informações se Luiz Gonzaga tem passagens pela polícia ou responde procedimentos judiciais.

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário